0 Flares Email -- Google+ 0 Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Esse é o nosso último post do ano!!! Para você que nos acompanhou em 2018, já sabe que falamos bastante sobre Big Data, mas abordamos outros tópicos com dicas para você vender mais e melhor.

Desta forma, entramos no modo “Retrospectiva 2018” e selecionamos 10 post’s com dicas que irão fazer o seu negócio vender mais e melhor em 2019. Acompanhe:

8 dicas para tornar o seu processo de vendas mais eficiente

Nesse post, damos 8 dicas para tornar o seu processo de vendas mais eficiente. Primeiro ponto, é pensar em jornada de compra e não de venda. Por que o seu cliente adqire seu produto? Já pensou?

Além disso,falamos um pouco sobre as forças internas e externas. Ou seja, é preciso capacitar teu time comercial, além de propagar o ” Tamo junto” entre teus colaboradores para alcançar mais resultados. E não só, descubra como utilizar o Geo marketing ao seu favor. Acesse!

Saiba o que é SDR e como otimizar seu processo de vendas

O modo como se ver as vendas esta em mudança. O outbound vem sendo um dos temas mais falados na área comercial pelo menos desde 2017. Algumas metodologias como a de Aaron Ross, autor do “ Receita Previsível”, provam que vender faz parte de um processo. Sendo assim, para que a compra seja realizada é importante ter etapas bem definidas.

Uma dessas etapas, caro leitor, passa pelas “mãos” do Sales development representative ou representante de desenvolvimento de vendas (SDR). Lembrou desse post? Ficou curioso? Dá uma olhadinha 🙂


4 dicas fundamentais para ter uma máquina de vendas

Nesse post afirmamos que não importa o seu negocio, caro leitor. Sei que é difícil encontrar alguém que não deseje melhorar seus negócios, aumentar suas vendas e diminuir os custos, não é verdade?

Hoje, estamos numa conjuntura que navegamos em um oceano com grande concorrência e empoderamento do consumidor, algumas empresas acabam entrando numa especie de “leilão” de preços e, consequentemente, prejudicando seu desempenho comercial. Venha ver 4 dicas para montar uma máquina de vendas em 2019! Clica aqui


O Que É Inteligência de Mercado?

Se quer aumentar suas vendas em 2019, esse post é de leitura obrigatória! Nele falamos sobre o que é a Inteligência Comercial, como se desenvolve. E melhor, qual é a sua finalidade no meio corporativo. Quer saber mais? Confira!

O cliente ideal : Otimize sua prospecção!

Sem dúvidas que esse foi um dos post’s mais importantes do ano! Isso mesmo, não deixem de ler !

Com a Inteligência Comercial,é possível aproveitar  recursos escassos como tempo e investimento de forma eficiente.  Durante a prospecção de oportunidades, quanto mais especifico e segmentado for o ” tiro” maior a taxa de assertividade. Para isso, é fundamental identificar o “perfil de cliente ideal”. Pegou a visão? Aprenda com apenas 3 passos a identificar o seu perfil ideal de clientes para vender mais e melhor, clica aqui

Saiba como fazer a segmentação de clientes com a ajuda do Big Data

A ideia seria ” Dividir e conquistar!” Assim, caro leitor, já sabemos que os dados estão sendo cotados como um dos “bens” mais preciosos atualmente. Esse post aborda de forma mais prática como o Big Data irá auxilia-lo na segmentação de cliente. Já sabemos que definir o cliente ideal é primordial para otimizar suas taxas de conversão. Seja incisivo!

Descubra mais aqui

Como Conseguir Tempo Para Prospectar

O ato de prospectar pode ser definido como uma série de técnicas e ferramentas que tem como objetivo começar um relacionamento com o lead para que esse vire um cliente da empresa. Esse processo deve ser constante no dia a dia das corporações para que se possa de fato conseguir colher bons frutos dessa prática. Confira como conseguir tempo para gerar novos cliente aqui.


Como Ganhar Tempo Na Sua Análise de Mercado

A análise de mercado se faz tão importante para entender melhor o segmento onde a empresa atua, qual seu comportamento, vantagens e desvantagens. Com um perfil ideal de cliente bem definido e segmentando, esse é o próximo passo a ser dado. Confere aqui como.

Como Diminuir Os Riscos do Seu Negócio

Caro leitor, já se perguntou como diminuir os riscos do seu negócio?

Quando falamos sobre riscos normalmente atrelamos ao discurso sentimentos de angustia e medo. Costumamos relaciona-los a ideias negativas e a tragédias que possam acontecer à empresa.

Outro assunto que costumamos ligar diretamente a ideia de risco é empreendedorismo. No Brasil, ser empreendedor é se arriscar e encarar altos riscos de fracasso. Mas lembro que também é se arriscar em busca de uma melhoria e conseguir chegar longe. Veja aqui como diminuir os riscos para o teu negócio

Inovação e BIG DATA para alavancar resultados em 2019

E para finalizar o último post do ano, um post recente e já direcionado para 2019!

Sabe-se que grandes empresas já estão maximizando o  seu processo de inovação. Além disso, utilizam plataformas de Big Data Analytics, incorporando a análises de dados e técnicas inteligentes.  Mitigar riscos e aumentar a performance do teu time.

Imagine conseguir visualizar em segundos “Quem são”,”Onde estão” e “Como são” os seus clientes. E não só, medir também a performance do teu time em tempo real. Quer saber mais? Acesse aqui

0 Flares Email -- Google+ 0 Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 0 Flares ×