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O Prospecta é uma plataforma de Big Data Analytics e Georreferenciamento desenvolvida por nós aqui da Inovall para atender necessidades percebidas no mercado corporativo. Oferecemos  um banco de dados atualizado com todas as informações empresariais do Brasil. Já falamos por aqui em outras postagens sobre nossa plataforma, confere lá:

Agora, lançamos o ” Prospecta – Força de vendas”,  plataforma online de Geomarketing associada a Inteligência de mercado que leva para palma da mão dos seus vendedores em campo, toda a informação necessária para prospecção. Com ela é possível organizar a rotina de visitas. E ainda ajuda você a dispensar os processos obsoletos e o esforço manual para que o seu negócio possa progredir. A plataforma organiza as contas e contatos de forma acessível, em tempo real, acelerando e simplificando o processo de vendas.

 Prospecta – Força de vendas

Vamos falar agora sobre algumas funcionalidades que podemos observar e realizar dentro da plataforma:

1. Acompanhamento das atividades do comercial:

Na plataforma têm alguns recursos dentro de uma de suas telas que permitirá ver como estão as negociações do comercial e suas conversões. Ou seja, permitirá ver o uso do comercial com relação a plataforma e como está o andamento das qualificações dos possíveis clientes.

2. Comunicação direta com o time:

A plataforma tem um “chat” onde permite a comunicação direta entre o time comercial. Assim, é possível garantir o foco da comunicação e dinamismo para as tomadas de decisões.

3. Acompanhamento de Tarefas: 

O usuário terá como acompanhar sua agenda de atividades. E , caso surja novas atividades será notificado por meio da plataforma. O usuário terá a flexibilidade de aceitar ou não o agendamento ou empresa atribuída e relatar os motivos da ação. Assim, o gestor terá um acompanhamento mais especifico do rendimento do seu time.

4. Pesquisas direcionadas:

O Prospecta – Força de vendas permite, através de seus filtros de pesquisa, trazer resultados com listas de empresas bastante compatíveis com o público alvo, onde várias delas já poderão ser qualificadas e trabalhadas ao longo do funil de vendas na própria plataforma. Será possível acessar o nosso banco com mais de 37 milhões de empresas da mesma forma que o Prospecta- Retaguarda.

5. Observar o histórico dos clientes:

A partir da integração com os softwares já existentes nas empresas (RPs, CRMs, etc) conseguimos colocar dentro da ficha de cada cliente um histórico das suas compras com a empresa, podendo observar quando foi a última transação, qual o perfil de compras dele e ainda se ele se encontra dentro do grupo de clientes que mais contribuem para o faturamento da empresa.

6. Informação na mão:

Por vezes, o vendedor poderá identificar oportunidades em campo. Com a nossa plataforma ele terá como acessar via celular ou tablet informações sobre a empresa identificada. E munido com essas informações( capital social, porte, quadro societário…) fazer uma abordagem mais assertiva.

7. Funil de vendas:

O usuário saberá em tempo real como está o seu funil de vendas. Ou seja, quantas empresas estão em negociação, quantas foram prospectadas, quantas viraram clientes.

Todas as informações do Prospecta – Força de vendas estarão integradas com o Prospecta – Retaguarda, otimizando tempo e performance. E aí, leitor!? Uma plataforma dessas faz sentido na tua empresa?

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