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Em tempos de pandemia, várias limitações e restrições quanto à locomoção são impostas para preservar a sua saúde, a de sua família, bem como a dos seus colaboradores. Tudo isso altera a forma como o consumidor busca, negocia e finaliza a compra de um produto ou a contratação de um serviço. Nesta hora devemos pensar em formas remotas continuar vendendo e interagindo com fornecedores, clientes e colaboradores.

E para isso, apresentamos o Avantplataforma online que leva para palma da sua mão toda a informação necessária para otimizar sua venda. Com ela é possível organizar a rotina de visitas e ainda ajuda você a dispensar os processos obsoletos que requerem esforço manual. A plataforma organiza as contas e contatos de forma acessível, em tempo real, acelerando e simplificando o processo de vendas.

Avant

Vamos falar agora sobre algumas funcionalidades que podemos observar e realizar dentro da plataforma:

1. Acompanhamento das atividades do comercial:

Assim que abrir a sua tela inicial, você terá acesso a alguns ícones, dentre esses um com o título “Empresas em negociação”. Essa funcionalidade lhe permite ver como estão as negociações e suas conversões.

2. Acompanhamento de Tarefas: 

O usuário terá como acompanhar sua agenda de atividades. E , caso surjam novas atividades será notificado por meio da plataforma. Você terá a flexibilidade de aceitar ou não o agendamento ou empresa atribuída e relatar os motivos da ação. Da mesmo forma o seu gestor poderá acompanhar o rendimento do seu time.

3. Observar o histórico dos clientes:

A partir da integração com os softwares já existentes nas empresas (RPs, CRMs, etc) conseguimos colocar dentro da ficha de cada cliente um histórico das suas compras com a empresa, podendo observar quando foi a última transação, qual o perfil de compras dele e ainda se ele se encontra dentro do grupo de clientes que mais contribuem para o faturamento da empresa.

4. Informação na mão:

Por vezes, o vendedor poderá identificar oportunidades em campo. Com a nossa plataforma ele terá como acessar via celular ou tablet informações sobre a empresa identificada. E munido com essas informações( capital social, porte, quadro societário…) fazer uma abordagem mais assertiva.

5. Funil de vendas:

O usuário saberá em tempo real como está o seu funil de vendas. Ou seja, quantas empresas estão em negociação, quantas foram prospectadas, quantas viraram clientes.

Como vimos, com o Avant você otimiza o seu processo de vendas, gerencia a sua carteira de clientes, tem total controle das suas atividades.Com todas essas funcionalidades e facilidade, você não acha que uma plataforma como essa faria total sentido num momento como esse? 

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